Dashboard | +Follow
Caminho certo
28 de nov. de 2012 • 16:27 • 1 comments

Será que estou fazendo as escolhas certas na minha vida? Essa pergunta passa por minha cabeça pelo menos cinco vezes ao dia. Insegurança, talvez. Prefiro chamar de medo. Medo de decepcionar a todos que confiam em mim, medo de não conseguir levar a diante a escolha que fiz, medo de tudo dar errado e eu simplesmente desabar.
E se eu desabasse? Teria voltar para casa, voltar para minha vida mais ou menos, vida empurrada que eu levei durante tantos anos. Meus sonhos... esses se perderiam, e sem conseguir concretiza-los eu também acabaria me perdendo, eu me conheço. Ao contrário de tantos que já conheci na vida, eu me conheço.
Falam que são as perguntas que movem o mundo, mas acho que seria mais fácil me mover se eu soubesse a resposta.

Dica para o feriado: New Girl
5 de set. de 2012 • 21:34 • 0 comments

Para quem não vai viajar e pretende ficar em casa descansando no feriado está aqui uma boa dica para passar o tempo: assistir a série New Girl.
Essa série conta sobre uma mulher (Jess) que é professora de crianças e depois do fim do seu relacionamento - onde foi traída - resolve mudar para um apartamento que moram três homens: Nick, o "desempregado" e mal sucedido barman; Schmitd, cheio de manias e rico; e Winston que era jogador de basquete e ficou sem emprego.

É uma série de comédia, mas também de aprendizado, pois dá para perceber que amizade entre homemXmulher existe e que pode ser tão real como de mulherXmulher, que é onde entra a Cece (confesso que é minha personagem preferida), uma modelo nada simpática que é melhor amiga da Jess desde criança. Garanto que vale a pena assistir CADA capítulo (na primeira temporada são 24).
Você pode baixar clicando aqui.
Espero que gostem!

Topssimo: Livros
4 de set. de 2012 • 14:45 • 0 comments

O Topssimo de hoje (nova tag aqui no blog que vai falar os Top3 de determinado assunto) vai falar sobre livros. Há quem goste de ler e há quem odeie. Eu AMO, não consigo ficar sem ler, faz muito bem a mente e sua criatividade agradece.

#1 Desculpa se te Chamo de Amor, Federico Moccia
Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um "garoto" de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar. O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma.
#Euacho: Melhor livro que eu já li. A escrita é tão leve, parece que você está na história, você consegue ver claramente tudo o que acontece. Compre Aqui

#2 Fazendo meu filme, Paula Pimenta
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. (A série tem 4 livros).
#EuAcho: Um livro especialmente para adolescentes, te faz ter vontade de ser jovem. Eu gostei muito dos 4, acho que eles traduzem bem essa fase da vida. Todos acompanham o drama da Fani e torcem junto e com ela! Vale a pena se entregar e esquecer a idade.

#3 Garoto Encontra Garota, Meg Cabot
Kate Mackenzie é assistente da TPM (Tirana, Perversa e Maldosa) Amy Jenkis, diabólica diretora de RH da empresa onde trabalha. TPM ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, ao contrário do que todos imaginavam - que Kate ia se dar mal -, ela encontra o amor de sua vida no tribunal.
#EuAcho: É um livro diferente, é todo em e-mail, mensagens. Eu achei bem legal essa mudança, dá um disfarce a mais. Gostei muito da história também...

Por hoje é só, espero que tenham gostado da nova tag #Topssimo e das indicações de livros!

NYC - Dia 5 - Hotel + Aeroporto
• 12:47 • 0 comments

Nosso 5 dia foi cheio e "vazio" ao mesmo tempo. Eu não lembro se tomamos café da manhã fora ou se ficamos comendo besteirinhas no hotel mesmo, já que ele tinha restaurantes, lojas. As malas deveriam estar prontas e TODAS para fora do quarto até as 10h. Depois de deixar tudo pronto, ficamos no lobby do Hilton, esperando para sair para o aeroporto, ficamos um bom tempo lá e dava para conhecer o hotel todo, mas a preguiça era maior e então fiquei apenas mexendo no ipod, conversando, e usando a internet.

O ônibus chegou e todo mundo já entrou, o caminho para o aeroporto foi tranquilo. Chegamos lá, os guias deram um tempo para a gente almoçar (eu e a Nathália almoçamos no Mc Donald's) e ficamos rodopiando pelo aeroporto, liguei para meus pais, tirei algumas fotos...

E esse foi o fim da viagem - maravilhosa - para NYC. A viagem (de 9 dias) para Orlando fica para futuros posts...

xoxo
NYC - Dia 4 - Central Park, 5th avenue, Apple, Rockefeller Center, M&M's World, Times Square
31 de jul. de 2012 • 00:10 • 0 comments

Nesse dia acordamos um pouquinho mais tarde, tomamos café num lugar diferente e maior, e depois disso fomos para o aluguel de bicicleta, para a gente dar uma volta no central park. Foi muito legal, apesar de um pouco cansativo (lembre-se de sempre estar com uma garrafa de água) e deu pra divertir bastante (a paisagem é linda!! incrível).

Depois de 2h andando de bike, fomos caminhando pela 5th avenue (a famosa com lojas como Diesel, Rolex, Tiffany & Co, Louis Vuitton) até para na loja da Apple (ficamos lá por meia hora, e a loja estava em reforma).Almoçamos e fomos no Rockefeller Center, que é um lugar para ver NYC. O lugar é bem legal, bem cheinho também, pessoas do mundo inteiro também vão lá (conheci um da França).

Quando já era 17h voltamos para o hotel e tivemos mais tempo para arrumar a mala, e arrumar para ir para a Times Square, já que no outro dia a gente ia sair cedo para o aeroporto. Fiquei bastante tempo na M&M's World (prepare-se, lá tudo é caro) e depois fui passando nas lojinhas de lembranças...

xoxo
NYC - 3 dia - Museu Madame Tussauds, Estátua da Liberdade, Limousine, Planet Hollywood
22 de jul. de 2012 • 17:04 • 0 comments

O terceiro dia foi bem cheio. Acordamos cedo (lá pelas 6:30) e fomos tomar café da manhã num lugar que eu não sei o nome agora, mas eu comi um misto muito gorduroso (que o dono fez especialmente para o nosso grupo) e um suco de laranja (que eu devo ter bebido pelo menos 2 cada dia) que ficou bem carinho, uns 8$. Depois disso fomos no Museu Madame Tussauds (o famoso museu de cera de celebridades!) é muita coisa e dependendo da estátua é uma fila enorme, ou seja, vá com tempo.

Entrada Museu
Eu e o JUS10

Nathália e Marilyn Monroe

Eu e Kim Kardashian

Fomos almoçar no Burger King e pegamos o metrô para o Pier 17, onde saimos na lancha para Estatua da Liberdade (a gente não parou lá, paramos perto para tirar algumas fotos). Voltamos para o hotel de metrô, e as 19h estava marcado o passeio de limousine (1h) pela cidade. Foi muito legal, várias pessoas paravam para olhar, e dentro ainda havia algumas bebidinhas, taças, etc.

Na limo
Com o motorista, mineiro e cruzeirense!

Paramos no Planet hollywood para jantar, o prato parecia muuuito apetitoso, porém na hora de experimentar nem eu e nem minha amiga gostamos muito, lá é muito típico ter a carne meio crua... Antes da viagem, a Tia Eliane ofereceu programas opcionais (Musical Broadway em NYC e Cirque Du Soleil em Orlando) porém eu não quis, então enquanto algumas pessoas foram para o musical, o resto ficou na Times fazendo algumas comprinhas.

Obs: Não sei quanto é cada uma dessas atrações, lembro que paguei 120$ para os guias comprarem entrada no Museu, Lancha, Bicicleta no Central Park e jantar no Planet Hollywood.

NYC - 2 dia - City Tour, Best Buy, Times Square
21 de jul. de 2012 • 18:38 • 0 comments

Chegamos em NYC por volta das 7:30 porém teve todo o processo de imigração e por fim, fomos sair do aeroporto pelas 10h. Depois disso, fizemos um "city tour" desde a Broadway até Chinatown, passando pelos famosos bairros de Soho e Greenwich Village. Fomos até Manhattan e conhecemos o Central Park (onde vimos a homenagem a John Lennon), o prédio dele, Dakota e Flatiron Building.

Flatiron Building
Imagine - Central Park
Como a reserva do hotel só estava disponível depois das 15h, deixamos as bolsas no quarto dos guias e fomos para a Best Buy, uma dica muito importante é ir no site deles olhar os preços e já ter em mente tudo que vai comprar, pois ai é só chegar na loja e comprar! Isso é bom porque o restante do tempo você pode ficar olhar e comprar outras coisas... E não se esqueça que no final da compra tem um imposto de 10%, ou seja, um notebook por 400$ vai sair por 440$.

Quando chegamos no hotel, Hilton, falaram a divisão de quartos. Como eu só tinha ido com uma amiga, e o quarto era pra 4 pessoas, mais duas meninas, Marina (que já tinha ido pra Disney duas outras vezes) e Isadora, ficaram com a gente também (NÃO perca seu cartão de quarto, ou você pode pagar uma multa de 80$ para um novo cartão).

A noite, fomos a Times Square. Simplesmente surreal, são tantas luzes que a gente fica até sem saber o que fazer. Eu jantei no Mc Donald's mesmo, bem rápido e BEM barato, mas lá tem outra porção de restaurantes legais. Lojas que eu indico: Forever 21 (são 4 andares de roupas, acessórios, calçados muito baratos, lindos e estilosos), Aeropostale (moletons bem baratos e bonitos), Sunglasses Hut (é uma franquia de óculos com todas as marcas como Ray Ban, MK, Prada, Gucci), Swatch (relógio), Loja da Disney (pra quem não vai pra Orlando, é uma dica passar lá e garantir uma pelúcia que você goste), Mac. É claro que tem várias outras lojas, porém essas são as principais... Dica: Na F21 tem uma cabine de fotos, você paga 3$ para 4 fotos! Vem duas tirinhas.